Re: [OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

Amigo, com todo respeito, mas eu não estou interessado em saber o que está acontecendo com o seu projeto, você poderia fazer o favor de pegar os e-mails de quem está interessado e enviar e-mails privados para eles ao invés de usar a lista de discussão do Debian ?

Sei que você irá entender, obrigado.