Re: arquivo de senhas

On 10-04-2016 13:34, Rodolfo wrote:
> Até hoje faço isso, e aconselho, você terá menos dor de cabeça, e
> falando nisso, a pouco tempo invadiram os servidores da playstation
> network e divulgaram um arquivo que tinha todas as senhas dos servidores
> da sony, o adm que cuidava das senhas criou um arquivo e os hackers
> acabaram conseguindo esse arquivo, resultado, a playstation network
> ficou fora do ar por um bom tempo e muita gente teve seus dados
> comprometidos, porque os cara roubaram os dados de muitos clientes.

Ok, mas lembrando que:

a PSN é uma furada em vários sentidos. Há um tempo atrás tiveram
problemas com certificado e você tinha que acessar página trocando o
https pelo http... Acho que daí dá para perceber o comprometimento deles.

Abs

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896