Assunto: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Amigo complicado isso;

O Banco da suporte ao sistema e não ao seu equipamento.

Sem falar que a ferramente deles de monitoramento(ops "módulo de segurança") só serve para vigiar vc.

Você poderia perguntar o porquê de falaram isso. Com base no que.

Vão dizer que a área de segurança relatou o ocorrido, abra um atendimento para especificar o ocorrido.

Eu tenho problemas com o WarCraft rodo ele sem o CD aí uso um crack o santander sempre bloqueia minha conta quando uso ele com o navegador.

Aí logo ei for.o que trata-se de um falso positivo, e pelo fone reaolvo

Poderia ser dnd poison tbm, etc.

Existe uma infinidade possibilidades.

Solução use Linux e seja feliz

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em 20:53 seg, 4 de abr de PM, Marcelo Luiz de Laia