Re: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Esquisito isso, nunca tive problemas. Só cadastrei o pc uma única vez e isso faz
um bom tempo e já fiz várias atualizações. Será que é porque uso Linux Mint LMDE? E acesso tanto
com senha como com certificado A3. Mas com o debian puro funcionava normal tb.
Poderia ser problema com o navegador? Eu sempre usei o firefox, nunca o iceweasel.