Enviado do BlackBerry 10.
De: Alessandro Bandeira Duarte
Enviada: segunda-feira, 4 de abril de 2016 21:30
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Banco do Brasil solicita que o micro seja formatado -- Alguém passa por isso?

Já tive que ir na agência duas vezes esse ano. Troquei a senha, mas não
formatei meu computador (aliás coisa que nunca fiz desde que o montei).
É problema nesse sistema de segurança do BB (o correto era o computador
ficar registrado e não pedir mais o código de acesso. Por algum motivo
estranho, aqui no GNU/Linux, toda hora é pedido o código de segurança,
como se fosse outro computador). Minha abdução é: em algum momento o
sistema de segurança infere que há falha na segurança e bloqueia a
senha. Falei com o gerente e ele me deu o contato com setor de
informática do BB. Tentei explicar o problema, mas desisti.