Re: KVM - Sequenciar boot

Eu me refiro que antes era mais fácil manter sequencial.  Agora tem de preparar melhor.  Ao invés de um script pra iniciar libvirt, poderia até fazer um serviço de systemd por VM e colocar dependência de um no outro.  Mas não é automático: tem de fazer.

Em 24 de fevereiro de 2016 15:51, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l@dutras.org> escreveu:
> Esse é um dos efeitos do systemd: tudo paraleliza fora do controle que
> tínhamos antes.

Com todo respeito a teu imenso conhecimento, não.  Continuamos tendo
todo o controle, só que ainda não nos familiarizamos com os
mecanismos.  A questão entre serviços é informar ao systemd as
dependências; nesse caso, parametrizar o serviço.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org