Re: Servidor HPE Prolaint M110 Gen 9

Leonardo, esse Gerenciador fica na BIOS mesmo né, vou testar isso Segunda!

Obrigado!

Leandro, na página da HP, aparece só compatibilidade com a RedHat e Suse, mas eu acredito que tem suporte sim, mas o meu problema, acredito que seja de hardware, alguma atualização como o Leonardo passou, vou testar e reporto