Re: trabalho, por que você usa Debian?

boa noite,
No caso de servidores, principalmente no caso de atualizações de segurança, quanto tempo pode se mantar um servidor sem atualizar de uma versão para outra? ou deve-se atualizar que que sair uma nova versão?

att.
Luis Teixeira

.ºvº. | Linux, porque eu amo a liberdade!
/(L)\Linux User: #420124
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25