Re: trabalho, por que você usa Debian?

Em 30 de janeiro de 2016 02:22, Luis Augusto Teixeira
<luisteixeira25@gmail.com> escreveu:
> Boa noite amigos,
> Com o intuito de ajudar uma amigo que está fazendo uma trabalho sobre Linux,
> venha na lista com as seguintes questões.
> Por que você usa Debian?

por que tem qualidade e posso usar por décadas sem preocupação com
licenciamento.

> Já teve problema com o apt?

já. sistemas que não atualizam por causa de uma inconsistência.
atualização que fazem remoções indesejadas. mas foram poucas vezes
nestes 16 anos

> Você usa em desktop ou servidor, ou os dois?

nos dois.

no meu desktop uso unstable. no desktop da minha esposa uso testing.
no trabalho uso stable nos desktops, a menos que haja uma necessidade
específica.