Lançamento Minha Casa Minha Vida em Piedade - Parque Recanto do Sol

Title: Lançamento Minha Casa Minha Vida em Piedade - Parque Recanto do Sol

Se você procura um apê em uma localização privilegiada com área de lazer completa, conheça o novo empreendimento da MRV e Vivex: Parque Recanto do Sol.

Apartamentos de 2 quartos no Piedade, em condomínio fechado com sala para dois ambientes e vaga de garagem. A completa área de lazer oferece piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos e muito mais.

More no bairro Piedade, uma excelente localização de Jaboatão dos Guararapes, com infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Próximo a Reserva do Paiva, Praia de Candeias, Centro Comercial de Candeias, Colégio Dol Helder, Supermercado IBS, Creperia Master e da Lagoa do Olho d'água. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Nova Iguaçu, Rua João Fragoso de Medeiros, Av. Presidente Kennedy e PE-009.

Apartamentos em Jaboatão dos Guararapes/PE
Endereço: R. Profa. Maria do Carmo (Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE)

Descrição
Área Total do Terreno: 37.390,28m²
Áreas de Uso Comum:
Salão de Festas,
Playground,
Espaço Fitness,
Salão de Jogos,
Quadra Gramada,
Churrasqueira,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Espaço Kids
Total de Unidades: 768 Apartamentos
Total de Garagens: 796 vagas

Tipologia das unidades:
32 Apartamentos de 2 Quartos (PNE) Área total: 53m²*
736 Apartamentos de 2 Quartos Área total: 42m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.

Proximidade: Próximo a Reserva do Paiva, Praia de Candeias, Centro Comercial de Candeias, Colégio Dol Helder, Supermercado IBS, Creperia Master e da Lagoa do Olho d'água. Vias de acesso: Rua Nova Iguaçu, Rua João Fragoso de Medeiros, Av. Presidente Kennedy e PE-009.

Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. & VIVEX

Venha garantir a sua RESERVA!!!
PREÇO ESTIMADO
PREÇO A partir de R$ 145.000,00
entrada R$ 3.500

Maiores infomações:
Inbox ou WhatsApp
(81) 997233327 tim (WhatsApp)
(81) 985278460 oi
www.charlessampaiocorretor.com.br

This email has been sent from a virus-free computer protected by Avast.

Para sair desta lista clique aqui