De: Ednardo Lobo <ednardo@lobo.eti.br>
Data: 28 de novembro de 2015 13:08
Assunto: Editor de Vídeo
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Tenho algumas necessidades básicas quanto a edição de vídeos, para supri-las venho utilizando o OpenShot que, apesar de minimamente, mostra-se satisfatório, sobretudo levando em conta que tenho um notebook com capacidade de processamento mediana:

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T6400 @ 2.00GHz

Porém, gostaria de saber, da parte de quem usa ou usou (uma vez que tenha optado por outra alternativa disponível no Debian), a opinião no que se refere a disponibilidade de funções para edição versus desempenho em hardware com processamento mediano.

Grato,

--
    Ednardo Lobo

    www.lobo.eti.br