Re: Não consigo acentuar no konsole

Rodolfo wrote:
> apt-get install keyboard-configuration

> apr-get install console-setup
>
> Em 21 de novembro de 2015 23:08, Gilberto F da Silva
> <gfs1989.listas@gmx.net <mailto:gfs1989.listas@gmx.net>> escreveu:
>
>     On Sat, Nov 21, 2015 at 01:16:07PM -0400, Rodolfo wrote:
>     >Você pode configurar da seguinte forma:
>     >
>     >-> Como root digite os seguintes comandos.
>     >
>     ># dpkg-reconfigure keyboard-configuration
>
>        Obrigado por ter respondido.  Parece que mudaram alguma coisa na
>        base do debian e esse comando nao da mais certo.

	Testei conforme o indicado.  Isto é, Usei os comandos  apt-get install
keyboard-configuration  e apt-get install console-setup em segida
dpkg-reconfigure keyboard-configuration.

	No modo texto eu consigo acentuar normalmente o que é menos comum com
as distribuições Linux.  No KDE sempre consegui acentuar normalmente mas
no Debian 8, não.