Olá , veja alguns dos meus truques

Title: Olá , veja alguns dos meus truques

Olá ,

Vou lhe mostrar alguns truques bem simples mas muito eficazes.

Primeiramente, a sua comunicação precisa fazer o seu consumidor pensar, refletir. Assim, ele irá se identificar muito mais. Até mesmo a sua logomarca precisa desempenhar essa função.

Em segundo lugar, pense como o seu publico alvo, procure se colocar no lugar dele. E faça a seguinte pergunta: "-Se eu fosse ele, eu compraria este produto?"

No próximo e-mail vou lhe dizer por onde você deve começar.

Sinta-se livre para responder este e-mail.
Juntos, podemos mudar o mundo!

Obrigado,
Grande abraço

Tiago Ferigoli