Re: Configuarar apache para roda arquivos .py

Marcos,

Eu utilizou o módulo wsgi:

https://code.google.com/p/modwsgi/

Achei ser o mais simples para implementar no meu ambiente.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs