Re: Debian + Windows com UEFI

Obrigado Danilo,
Depois de muitas tentativas (nem sabia qual tecla ia pro boot manager), enfim consegui instalar, o programa pra criar o usb não quis criar pra versão live do debian (acho que era porque não tinha as pastas boot e efi) então fui pela iso do DVD mesmo, demorou um pouco mas funcionou.

Em 15 de setembro de 2015 22:45, Danilo Lima <danilo.lima89@yahoo.com> escreveu:
Se tiver tempo e paciência pra instalar, testar e corrigir as coisas procure por uma imagem do Debian netisnt. Não vai se arrepender. Mais prático e não vem carregado com programas que vc não usa. Depois é só adicionar o x, gerenciador de login, programas e o ambiente gráfico de sua preferência.

Enviado pelo meu Windows Phone

De: real bas
Enviada em: ‎15/‎09/‎2015 22:30
Para: Isaac Ferreira Filho
Cc: Debian-User
Assunto: Re: Debian + Windows com UEFI

Gostaria de deixar o dual boot, já vi alguns videos mas ainda to na duvida, nao conheco bem esse sistema, tenho medo de estragar alguma partição

Em 15 de setembro de 2015 21:01, Isaac Ferreira Filho <isaacmob@riseup.net> escreveu:

On 15-09-2015 20:40, real bas wrote:
Ricardo, sabe se a versão DVD do debian contém o Mate Desktop?
Não consegui fazer o usb com a versão live do debian com EFI
Possuo este notebook e não tive problemas na instalação. Você quer deixar dual boot? Aqui eu arranquei tudo e pus o Debian.

Abs

--
Isaac Ferreira Filho
http://yzakius.eu