Res: Latex KILE

Olá!  Até onde eu me lembro, o dvi não tem suporte ***nativo*** a postscript.
Por nativo leia-se conseguir exibir imagens em postscript antes de gerar o pdf/ps Tive um problema destes ‎qdo eu trabalhava mto com látex. Na época eu **resolvi** a questão trocando o meu visualizador dvi por outro que exibia as imagens em ps.

Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
De: Manoel Pedro de Araújo
Enviada: domingo, 13 de setembro de 2015 12:08
Para: DUP
Assunto: Fwd: Latex KILE

De: Manoel Pedro de Araújo <mparaujo@gmail.com>
Data: 13 de setembro de 2015 12:07
Assunto: Re: Latex KILE
Para: Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org>

Vou tentar descrevê-los.

Eu gero uma figura em ps usando o pstricks, ao inserir  tal figura em no latex e gero o dvi (latex->dvi) a figura não
aparece, ficar somente o espaço em branco com a capition.

Porem quando eu faço dvi->ps->pdf a figura aparece. Mas eu nao quero assim, quero que tal afira apareça logo no dvi.

Entendeu agora?

Em 12 de setembro de 2015 23:21, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le 12 septembre 2015 12:56:02 GMT-03:00, "Manoel Pedro de Araújo" <mparaujo@gmail.com> a écrit :
>Quando eu  compilo a o tex (latex-> dvi)com a figura em ps ela não
>aparece no arquivo dvi.

Está muito difícil entender como te ajudar.  Faltam detalhes de como você tentou fazer as coisas, e quais teus objetivos.

Geralmente não precisamos de DVI ou Postscript.  Se possível, use PDFLaTeX e seja feliz.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 (Net)        gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org

--
Manoel

--