Traz o resultado de lsblk para nós.

De: cetapsao883@yahoo.com.br
Enviada: Terça-feira, 8 de Setembro de 2015 22:03
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Cartão de memoria não funciona mais ao ser formatado.

Eu tinha esse cartão no meu nokia antigo, esse cartão era montado ao conectar o nokia no modo usb, fui deletar todos os arquivos contidos no cartão, mas não era possível remover tudo, tirei o cartão e coloquei num adaptador usb, a mesma coisa, não era possível remover, dai fui usar o disks e formatar o cartão pro sistema de arquivos fat32, deu certo, mas agora o cartão não reconhece mais, existe alguma solução pra esse caso? Fui pesquisar uma solução e soube do testdisc, mas nem reconhece ele mais.