Re: wifi desabilitado

o wifi só funcionou qdo instalei o debian, depois do sistema rodando aparece como hardware desabilitado.

att.
Luis Teixeira

.ºvº. | Linux, porque eu amo a liberdade!
/(L)\Linux User: #420124
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável

ICQ: 200-860-628 - Whatsapp: 91 9253-2087 - Skype: luisteixeira25