Re: OFF - Venda PCEngines ALIX

Bom Dia,

Não estou sabendo de nada, no site não encontrei nada em relação a ser descontinuado, pois sei que pfsense roda no alix também, entre outros...

Se o ALIX for descontinuado, tem o APU que vai ser lançado com 2/4gb + sata.

@Thiago, se tiver mais informações, ou se conhece algum hardware para suprir (Placas com atom são uma ótima escolha porém o valor esta elevado se comparado com os ALIX, raspberry tem um valor legal porém não tem um IO muito bom além que teria que colocar várias placas de rede em portas usb....)

--
Att
Marcos Carraro