Re: Migrar 2008 para samba com ldap

Saudações,

Por que não migra logo para samba 4? É bem tranquilo.

Att,

Em 9 de julho de 2015 23h08min25s GMT-05:00, Gustavo Villela <gvillela7@gmail.com> escreveu:
Prezados,

Vou migrar um server 2008r2 sem licença para um samba3 com ldap. Quais as dificuldade que posso encontrar nas estações windows com o novo servidor online?

Estou pensando em fazer o backup do servidor, instalar o debian, configurar o samba e depois nas estações, como administrador local usar o programa profwiz.exe para migrar o perfil.

Alguém ai tem sugestões ?

Agradeço!