Configurando o Samba

Pessoal,boa tarde!

Este é o meu primeiro contato na lista. Baixei o Debian 8.1 e instalei o samba em uma estação com o objetivo de criar um servidor de arquivos gerais em nossa rede. Acontece que estou em um domínio e consigo enxergar a maquina que configurei mas quando tento entrar a estação com Windows 7 fica me pedindo a senha. O interessante é que possuo um servidor com Conectiva 7 e funciona perfeitamente. Consigo através de uma estação com W7  enxergar todo o diretório que foi disponibilizado. Gravo, deleto, altero enfim faço todas as operações possíveis com o Conectiva 7 mas com o Debian a estação com W7 fica me pedindo senha. Segue abaixo a configuração do arquivo smb.conf.  O diretório servidor em home foi setado com chmod 777.

[global]
      workgroup = UNIARI.COOP
      realm = SAMBA
      netbios name = xxx
      server string = Servidor de Arquivos
      passdb backend = smbpasswd
      unix password sync = Yes
      log level = 1
      logon script = netlogon.bat
      logon path =
      domain logon = Yes
      os level = 100
      preferred master = Yes
      domain master = Yes
      wins support = Yes
      ldap ssl = no
      remote announce = 192.168.5.255/UNIARI.COOP
      idap uid = 16777216-33554431
      idap gid = 16777216-33554431
      recycle:repository = .recycle
      recycle:noversions = .doc|.xls|.ppt
      recycle:versions = True
      recycle:touch = True
      recycle:keeptree = True
      recycle:exclude = *.tmp *.temp *.o *.obj ~$*
      admin users = root, suporte
      hosts allow = 192.168.5.,10.31.99., 127.

[Servidor]
available = yes
comment = Servidor de Arquivos
path = /home/servidor