Re: [Off] Leitora de cartão A3

On Thu, Jul 02, 2015 at 08:55:45PM -0300, Daniel Lenharo wrote:
> Tempos atrás, fiz diversas tentativas para instalar a leitora de cartão da
> OAB.
>
> Não consegui fazer funcionar . somente no janelão..

Para a pergunta inicial minha resposta é: não, não consegui acesso ao
código-fonte para a certificação digital usando token.

Mas consegui fazer funcionar usando um software pré-compilado e com
pacote para o debian, por uma fonte não confiável:

https://tagesuhu.wordpress.com/2014/02/18/como-instalar-e-usar-o-certificado-digital-oab-no-debian/

Seria muito bom se alguém com competência e disponibilidade de tempo
conseguisse reverter a engenharia deste pedaço de código. Oliva?
Allonz-y?