Re: CP funcionando de forma estranha

Eu recomendaria fortemente a utilização do rsync.

Tenho usado "rsync -rlxt origem destino". Ele só atualiza o destino, ignorando o que é igual na origem. Desta forma como está ele ainda exclui do destino o que não existe na origem. Ou seja, mantém a origem e o destino iguais.

Atte.,

Em 1 de julho de 2015 01:43, Alcione Ferreira <alcione.sombra@gmail.com> escreveu:

Flávio Menezes dos Reis
Procuradoria-Geral do Estado do RS
Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática
Analista de Informática
(51) 3288-1764