É isto?

De: danilo.lima89@yahoo.com
Enviada: Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015 13:39
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Debian Live USB Persistente

Bom dia pessoal!

Gravei o Debian Live em meu pendrive e consigo fazer algumas alterações em modo persistente.

Mas ao instalar e desinstalar programas não fica salvo na próxima vez que eu reinicio pelo pendrive. Quero principalmente desinstalar o Libreoffice e instalar o Wine(pretendo rodar o MS Office) e instalar um gerenciador de Torrents também(talvez o transmission).

Configurações eu já realizei e ficaram persistentes, como layout do teclado, papel de parede. Ainda estou tentando mudar o idioma do xfce, mas desisti depois que vi que as mudanças em update, upgrade e instalações de programas falharam.

Alguma dica?

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las..."