Re: ssh

Que eu me lembre, o acesso com o usuário root só é permitido via chave por padrão. Mas é possível alterar nas configurações.

Tente executar o ssh com o parâmetro -v. Exemplo: ssh -v -l username ip. Se não conseguir identificar o problema manda o erro ou as últimas linhas.

Blog: https://eduardoklosowski.wordpress.com/
GitHub: https://github.com/eduardoklosowski/