Re: iso debian

entao...

parece que ele quer uma iso.
vejo ele falando isso direto....

ISO.  assim como ele ja falou aqui na lista ..

ISO.  ele ja leu sobre o conezila...  ele volta a falar de iso.

 ENTAO EU TENHO duvidas sobre isso tambem

 por favor.. alguem sabe como criar uma ISO, a partir de um debian ja instalado??

obrigadaaaaaaaaaaaaacccccooooo  pra quem puder ajudar...

se voce nao puder ajudar, nao precisa se estressar comigo..
so me ignore...