Re: Atualizar versão do Samba4 - Debian 7.7

On Fri, Oct 23, 2015 at 10:34:02AM -0300, Thiago Gomes wrote:
> Salve Galera,
>
> Tenho um samba4 com DC está na versão 4.1 do debian 7.7 foi instalado
> via apt-get..
> vendo os pacotes hoje está na versão 4.4.. gostaria de saber como eu
> faço para atualizar esse samba no debian. teria
> que adicionar algum repositório ?

O Debian 7 essa versão 4.1 já vem do repositório de backports, e mesmo no
Debian 8 e no testing/unstable a versão é a mesma.

pra você conseguir atualizar disso, você teria que fazer na mão, ou um
com um repositório externo, e num sistema em produção eu não recomendo
você fazer nenhuma das duas coisas.

Existe algo no samba 4.4 que faz com que você _precise_ atualizar?

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>