RES: Instalação versão DEBIAN 7 com o KERNEL 3.2.65

Desisti do debian por enquanto, fui obrigado a instalar o centos.... por motivo de mudança de servidor....
Obrigado a todos...

-----Mensagem original-----
De: Semspam [mailto:semspam@openmailbox.org]
Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2015 18:34
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Instalação versão DEBIAN 7 com o KERNEL 3.2.65

Para o seu caso acho mais prático instalar a partir de uma imagem live já com a interface gráfica desejada. Baixe apenas 1 imagem com a interface que desejar (Gnome, KDE, Cinnamon, Mate, XFCE, ou LXDE).

link direto:
http://cdimage.debian.org/debian-cd/current-live/amd64/iso-hybrid/

por torrent:
http://cdimage.debian.org/debian-cd/current-live/amd64/bt-hybrid/

Para gravar a imagem não é obrigatório gravar um CD ou DVD. Pode simplesmente criar um pendrive bootável. Para fazer isso no windows pode usar esses softwares:

http://www.pendrivelinux.com/universal-usb-installer-easy-as-1-2-3/#more-3827

http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/