Re: Warsaw

Enviado por Samsung Mobile.

-------- Mensagem original --------
De : セナ山本ロベルバル
Data:19/10/2015 08:34 (GMT-03:00)
Para: Leonardo Rocha
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Warsaw

Faca melhor...

demita o brazzzill....  saia desse pais.. onde ninguem te respeita....
ou pelo menso va passear em um outro...

depois compare como as coisas sao... DIFERENTES....
aqui no japao por exemplo.... ter conta bancaria.. eh uma coisa que da prazer na gente...
a ultima conta que abri .. demorou exatos 20min...  COM CARTAO NA MAO  e tudo...
pronto e acabado...

bom
nem vou falar mais nada...

cada um com sua cruxxxxx