Re: Warsaw

On Thu, Oct 15, 2015 at 04:05:53AM +0000, Richard Antunes wrote:
> Olá Thiago,
> obrigado pela sua opinião.Eu achei estranho também o fato de só o "http//:ftp.debian.org" apresentar erro, os outros conectaram normalmente.

a versão desse negócio pra windows dava um problema com ipv6, se vc
estivesse numa rede ipv6 nativa vc não conseguia acessar outros sites
ipv6 ou algo assim. o nic.br publicou um relato disso aí. como o
ftp.debian.org tem um endereço ipv6, pode ser que a versão pra gnu/linux
também tenha um problema parecido.