From: DarkZad
Sent: Thursday, September 24, 2015 14:12
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Problema de inicialização do Samba4

Olá a todos,

Tenho um problema com o Samba4 configurado no debian 8 e 7 que quando
inicializa os compartilhamentos não abrem.
Aí eu tenho que matar o processo e iniciar novamente e tudo funciona
perfeitamente.‎

Isso acontece tanto iniciando com o script fornecido pelo samba para
rodar no Debian e tanto se eu colocar no rc.local.

Alguém tem alguma idéia?

Desde já
Marcelo Pomarolli