De : Tobias Sette <contato@tobias.ws>
Data: 07/10/2015 3h38 (GMT-03:00)
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Warsaw

Não posso concordar contigo, Sérgio. Primeiramente porque eu disse
"precisar de *apenas* um plugin java", o apenas refere-se à uma
comparação com os outros bancos. Segundo porque o java tem seus
problemas mas se consolidou com uma tecnologia madura para o mundo
corporativo e um applet faz uma comunicação melhor com o lado do cliente
(eu espero que seja por isso que o utilizam). Quanto a segurança, que eu
saiba, até o internet explorer bloqueava a utilização de versões
antigas/vulneráveis.

Att,

Tobias

GPG key ID: EFFF66F7