Re: Warsaw

Quero ver na hora que o Google Chrome matar de vez o NPAPI, qual será a solução que estes bancos irão adotar. Estes plugins não passam de uma invasão de privacidade. Pois podem ter acesso total a nossas máquinas. E por fim apenas dificultam a vida do usuário, visto que apenas atrapalharam a vida do usuário e não oferem uma segurança real.