Re: Instalação versão DEBIAN 7 com o KERNEL 3.2.65

Em 07-10-2015 12:38, ssigel2001@yahoo.com.br escreveu:
Olá Junior,
Neste link que você me passou para atualizar para a versao 3.2.65,
Como sei qual é o link apropriado, pois são muitos....
Eu teria que baixar TODOS relacionados a i386, uma vez que meu computer é
i386 ?
E instalar todos os pacotes e somente assim teria a versao atualizada para
esta ?
Grato e no aguardo
Sergio

Olá!

Reparei que o link que foi passado teve uma quebra [1], provavelmente vai quebrar de novo, então ele terminada com:

#linux-image-3.2.0-4-486_3.2.65-1

Isso já te posiciona no local correto, então os pacotes para i368, geralmente 686, teriam que ser os mesmos do seu servidor, que pode verificar quais são com:

dpkg -l | grep linux.*686

[1] http://snapshot.debian.org/package/linux/3.2.65-1/#linux-image-3.2.0-4-486_3.2.65-1

--

[]'s