De: Linux - Junior Polegato [mailto:linux@juniorpolegato.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Instalação versão DEBIAN 7 com o KERNEL 3.2.65

Em 07-10-2015 11:26, ssigel2001@yahoo.com.br escreveu:
> Olá Antonio,
> Obrigado mas não é suficiente pra mim esta sua dica.
> Nunca instalei Debian e se for possível me ajudar com um pouquinho
> mais de detalhes agradeço muito, Preciso saber como chegar a esta
> versao exata : KERNEL 3.2.65 Grato e no aguardo, Sergio

Olá!

         Você deve baixar o CD netinst Debian 7 Wheezy no endereço [1] que o
colega passou antes.

         Depois disso, dá o boot com o CD e vai seguindo os passos para
instalação.

         Essa instalação vai lhe instalar a última versão do kernel para
esse distribuição, que pelo que vi é a versão 3.2.68.

         Como você quer a 3.2.65, você deve baixar os pacotes dessa versão
em [2] e instalar manualmente com "dpkg -i <pacote>", sobrepondo assim a
versão mais instalada originalmente, e repare que tem que ser mesma
arquitetura, i386/686, amd64, ia64, etc.

[1] https://www.debian.org/releases/wheezy/debian-installer/
[2]
http://snapshot.debian.org/package/linux/3.2.65-1/#linux-image-3.2.0-4-486_3
.2.65-1