Re: OFF-TOPIC - Banda Larga LiveTIM 35Mb - Rio de Janeiro

Henrique,

Não sei se é bloqueado, mais caso seja, basta abrir um protocolo na Anatel que por lei não podem fazer este tipos de bloqueios.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email