Enviado do BlackBerry 10.
De: Manoel Pedro de Araújo
Enviada: domingo, 4 de outubro de 2015 21:35
Para: DUP
Assunto: Debian wheezy

Amigos, estou usando o debian jessie desde o seu laçamento. Porem
não estou satisfeito com o seu funcionamento. Algumas coisa não funcionam
como a vou utilizar um retroprojeto. Ultimamente estou pensou em voltar a usar
o debian wheezy nele tudo funcionava em meu noteboook, o problema é que ele não está mais sendo atulilizado.

Será que vou ter problema com isso?

O que vocês acham?

--
Manoel