Re: mudar papel de parede

On 10/03/2015 03:37 PM, Semspam wrote:
> Tentei também o pacote GBackground, e nada.
>
> Mas resolvi a pendenga através de script e cron:
> http://www.vivaolinux.com.br/script/Mudar-aleatoriamente-o-papel-de-parede-no-GNOME-3
>
> Obrigado a todos que responderam.

Boa noite a todos os membros da lista de discussão debian user
portuguese!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Antigamente eu utilizava o seguinte comando para alterar o
papel de parede no Window Maker e no Gnome 2:

 esetroot -center imagem.jpg

Porém, no Debian GNU Linux 8.2 que estou utilizando existe um
pacote DEB chamado "gsetroot". Basta instalá-lo e utilizar o
comando:

 gsetroot

Para abrir a interface gráfica do programa e definir o
wallpaper desejado.

No mais, desejo-lhes um excelente domingo!

Atenciosamente,

--
 Éder S. G. -  0 xx 32 8869 4930
 eder.grigorio@ufjf.edu.br  -  http://edersg.wordpress.com