Re: mudar papel de parede

Bom dia.

Dessa vez, foi quase... O Shotwell é capaz de alterar o papel de parede manualmente sem problema.
Tem a opção que define para alterar automaticamente: http://www.diolinux.com.br/2015/05/como-trocar-os-wallpapers-automaticamente-ubuntu.html

Porém aqui depois que clico em "Definir como exibição de slides da área de trabalho..." a janela esperada para definir o tempo não aparece. Argh...!! Que coisa...