Re: Programa para organizar grades de evento

Olá,

Aqui em Curitiba temos usado o "papers-php" que é a primeira versão do software que organiza a grade do FISL.
O problema é que ele não tem nenhum manual de uso.

http://papers.curitibalivre.org.br/flisol2015/pub/
https://github.com/spectra/papers-php

Abraços,