Re: Rodar um cgi como usuario diferente do www-data

[...]
> O problema e que, o arquivo precisa ser gravado ou ter as permissões de um
> outro usuário, que não seja o www-data:www-data.
> Pelo que me lembre, isso pode ser feito via um suid wrapper.
[...]

Não posso ajudar com a instalação de um suid wrapper, mas sugiro uma
abordagem diferente. Deixe um script monitorando o diretório no qual
serão colocados os arquivos para processá-los depois do upload.
Existem algumas ferramentas que podem ajudar a monitorar o diretório,
como o inotifywait do pacote inotify-tools.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/