Re: LatexFigDvi

> Vou mandar um artigo para uma revista cientifica, neste caso eles geram o
> DVi as vezes e nao o pdf.

Continuo sem entender.  Se você vai mandar o artigo para eles, o que
importa que eles gerem o DVI?  Basta você mandar o PDF.

> Gostaria muito de resolver este problema!!!

Eu sugeriria que você procurasse ajuda nas comunidades do leitor ou do
gerador.  Ou experimentasse outros geradores ou leitores.  Esta lista
é muito genérica para esse tipo de problemas.