Cartão de memoria não funciona mais ao ser formatado.

Eu tinha esse cartão no meu nokia antigo, esse cartão era montado ao conectar o nokia no modo usb, fui deletar todos os arquivos contidos no cartão, mas não era possível remover tudo, tirei o cartão e coloquei num adaptador usb, a mesma coisa, não era possível remover, dai fui usar o disks e formatar o cartão pro sistema de arquivos fat32, deu certo, mas agora o cartão não reconhece mais, existe alguma solução pra esse caso? Fui pesquisar uma solução e soube do testdisc, mas nem reconhece ele mais.