Re: Erro no apt-get update usando repositório do Google Chrome

Em 23 de agosto de 2015 03:46, Listeiro 037
<listeiro_037@yahoo.com.br> escreveu:

> Saudações.
>
> Estou tendo problemas com a linha do repositório do Chrome no
> sources.list e as mensagens que aparecem após o apt-get update são
>
> Lendo listas de pacotes... Pronto
> W: Duplicate sources.list entry http://dl.google.com/linux/chrome/deb/
> stable/main amd64 Packages
> (/var/lib/apt/lists/dl.google.com_linux_chrome_deb_dists_stable_main_binary-amd64_Packages)
> W: Duplicate sources.list entry http://dl.google.com/linux/chrome/deb/
> stable/main i386 Packages
> [...]

se já tiver a entrada em /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list
recomendo deixar esta lá e apagar a do seu sources.list principal.
senão quando tiver atualização do pacote do google chrome, ele
(provavelmente) vai reescrever no
/etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list e o erro vai voltar.