Re: NVIDIA(R) GeForce(R) 820M

Olá pessoal,
Estou curioso também sobre essa placa, andei procurando informações sobre ela, vi que ela é classificada como abaixo das placas GTX, de acordo com a notebookcheck.net. Estava procurando um notebook com uma placa nvidia boa, tenho uma da arquitetura Fermi (Geforce 480M, 2º geração), essa 820M também é Fermi, as GTX são Kepler ou Maxwell (3 e 4 geração). Entretanto, essa 820M parece ser melhores em relação à outras placas da 2º geração. Prefiro uma da geração Kepler à Fermi, até porque existem algumas funções e propriedades exclusivas da 3ª e 4ª geração.

Hoje em dia não consigo encontrar nenhum notebook com placa Kepler ou Maxwell que não seja mais caro que 3.5 mil, então outro fator pode ser o custo delas para a 820M estar tanto em evidência no mercado (dell e acer só tem com a 820M no Brasil, as outras não me lembro se tem ou não).