Re: Modem conexant softv92 não consigo instalar no debian.

Em 11/08/2015 19:42, "Juliano Cesar" <cetapsao883@yahoo.com.br> escreveu:

> Essa é saída do comando make install:
> [...]
> Where is the linux source build directory that matches your running kernel?
> [/lib/modules/3.16.0-4-686-pae/build]
>
> Dai ele pergunta o local e quando dou enter, dá esse erro que havia enviado no e-mail anterior, é estranho que instalei os pacotes linux-headers do kernel.

Olá!

Cara, foi como eu disse: "entendo que este projeto estava parado há mais de 5 anos, o que vai caber a "você", ou algum interessado, em atualizar esse módulo para a estrutura do kernel atual, ou ficar com kernel/distro antigos."

Melhor comprar um outro USB CDC ACM que funciona com linux.

--

[]'s

Junior Polegato