DNS (cache) no Jessie

Olá pessoal.
Até o Debian-7 sempre funcionou normal num servidor firewall eu colocar, por exemplo, no "/etc/resolv.conf" o DNS do Google: 8.8.8.8

No servidor tudo funciona normal, ou seja, se eu pingar o Google por exemplo ele resolve bonitinho o endereço.

Supondo que o IP do meu servidor seja 192.168.200.254, nas estações (Windows) elas não conseguem navegar (resolver os endereços), ou seja, na configuração de rede sempre coloco como GATEWAY e DNS o ip do servidor, no caso, 192.168.200.254.

Então agora, para poder navegar, tenho que colocar nas estações no DNS por exemplo o ip do Google: 8.8.8.8

Aí sim elas navegam!

Como resolvo isso no Debian-8 ?

grato,
Jurgen