Re: Backup criptografado

On Mon, Jun 22, 2015 at 05:12:14PM -0300, Fábio Rabelo wrote:
> Boa tarde
>
> Alguém conhece algum software de backup que rode em Linux, que salve o
> conteúdo no Dropbox, mas que criptografe tudo que ele sava ??
>
> Mesmo que seja pago ?

obnam suporta backups criptografados, só montar o dropbox (nunca usei
mas pelo que eu ouço dizer tem a opção de montar como um filesystem
local) e mandar o backup pra lá.

https://packages.debian.org/jessie/obnam

as configurações default usam bem pouca memória, mas o backup demora
mais do que o necessário. aumentando os parâmetros `lru-size` e
`upload-queue-size` pra 8192 meus backups passaram de 1h pra 5min.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>