Migrar SAMBA 3 PDC para SAMBA 4 com tdbpam como backend

Boa noite pessoal!

Estou precisando da ajuda dos colegas da lista... Já li e aprendi bastante coisas sobre o SMABA 4 como AD DC e estou fazendo muitos testes em um ambiente separado da minha rede normal de produção, mas agora chegou a hora de eu fazer a migração de fato de toda a base do PDC/SAMBA 3 para o novo AD DC rodando o SAMBA 4, dedo lembrar que são em máquinas fisicamente separadas. Estou que nem um louco procurando documentações na internet inclusive no próprio sambawiki porém eu só encontro o processo de migração (que atende pelo processo de "classicupgrade") baseado numa situação em que vc tenha um PDC SAMBA 3 + LDAP e o meu caso é outro pois meu backend não é LDAP e sim TDBSAM.
     Alguém por aqui poderia me ajudar em como eu posso fazer esse "classicupgrade" mas com o backend TDMSAM  e NÃO  por ldap? Abraços,

Moksha Tux