Re: Ctrl+Alt+Del Debian 7.8

Eu não sei explicar... Não tenho a mínima ideia de como funciona o systemV/systemd no wheezy. hehehehe

Mas você pode contornar esse problema indo na pasta "/lib/systemd/system/" e criando um link simbólico chamado "ctrl-alt-del.target" apontando para o "poweroff.target", isso poderia ser feito da seguinte forma:
# cd /lib/systemd/system/
# ln -s poweroff.target ctrl-alt-del.target

*Caso já exista o "ctrl-alt-del.target" remove ele antes de criar o link.